25/05/2010

Concentre-ce nos Seios



Esta técnica é especialmente para as mulheres.

Simplesmente relaxe, mova-se para os seios deixe seus seios tornaren-se todo o seu ser. Deixe que o corpo todo seja apenas uma situação para os seios existirem, seu corpo tornou-se secundário, apenas em segundo plano, e os seios são enfatizados.

E você está totalmente relaxada neles, movendo-se neles. sua criatividade irá surgor . A criatividade feminina só surge quando os seios ficam ativos. Funda-se neles e você irá sentir a criatividade surgindo.

Os seios podem se tornar fontes de perfumes bem delicados que não são desse mundo, os quais não podem ser criados quimicamente; sons, sons harmoniosos serão ouvidos; toda a esfera da criatividade pode aparecer em muitas e novas configurações.

Tudo que aconteceu aos grandes pintores e poetas irá acontecer à mulher se ela puder fundir-se nos seios dela. E isso será tão real que irá mudar a personalidade total dela – ela se tornará diferente. E se ela prosseguir com essas visões, aos poucos elas cairão, e chegará o momento quando o nada, a vacuidade, o vazio acontecerá - Essa é a mais elevada das meditaçãoes

Por: Osho

2 comentários:

  1. Lid's
    inspirador...
    bjs
    Juma

    ResponderExcluir
  2. Adoro os textos de Osho...ele é poesia pura e seus ensinamentos são fantásticos...
    bjss valeu!

    ResponderExcluir

...é só comentar...