12/07/2009

TRANS CEDER

Consigo sentir o seu corpo grudado no meu,
Seus gemidos reverberando enlouquecendo
Na minha boca tomando a sua,
Seu sussurro no meu ouvido,
Minhas coxas quentes e úmidas
Se abrindo
Te mostrando o caminho
Pra ficar dentro de mim,
Meu orgasmo pedindo o seu orgasmo,
Minha loucura querendo ser a sua loucura,
Meu descanso no seu corpo escolhendo o seu
Pra descansarem encaixados e grudados em paz,
Até tudo ficar firme forte e presente dentro de mim Novamente e a nossa vontade de desejo nos quer,
Em ritmo,
Dentro,
Bem dentro,
Bem fundo,
Como se perdendo um no outro,
Amando, sublimando, se confundindo,
Numa boca o sabor da outra boca,
Nos caminhos a marca do outro,
Consumidos,
Consubstanciados,
Almados,
Amados,
Amantes,
Purificados,
Despurificados,
Santos,
Profanados,
Sentimentos,
Pensamentos,
Só de nós dois,
Um no outro,
Gostoso...carnal,
Emocional...excitação,
orgasmo e prazer incontrolável,
Interminável,
Só de nós dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...é só comentar...