05/01/2010

então é Nataaal/e o que você feeez/o ano terminaaaa/e começa outra vezzz.




 


Feliz Natal...é como se eu estivesse simplesmente esperando e dando um tempo/ não há nada a fazer e nenhum lugar para ir/ contudo/ tenho o axé em mim/ também/ tenho uma sensação de tristeza e um sentimento de insatisfação.
E um próspero Ano Novo...as pessoas começam a ficar excitadas, o consumismo é assustador/ não ter tempo significa a máxima/ mercadoria/ hábitos mecânicos/ moeda  de troca/ sentimentos se confundem/ promessas são feitas/ a emoção entontece/ bebidas/ fumaça/ o que importa? a Santa Ceia/ Saravá/ pular sete ondas/ água/ lágrima/ engorda/ promessa/ reforma/ o tudo é objeto/ é o gomo 2010. 

Porém/ quem tem a força de saber que existe/ quem já é perdido nunca desespera/  são várias as pessoas do bem/ essas tem o meu carinho/ todo respeito/ todo o amor que existe em mim/ em você/
asé/ pra quem é de asé.




4 comentários:

  1. Estamos perdidos, nos confinaram num espaço quadrado, limitado que altera nossas percepções do certo, criativo, questionador ativo. A ética nacional se foi pelo ralo e a poeira continua a soprar, nas ruas, abrigos, lares destruidos. Uma hora a mesa vira pro nosso lado e ninguém segura. A importância do nosso trampo está aí, fortalecer elos, fortificar a corrente, não deixar na mesmice a já decrescente rotina maçante ... e quem sabe um dia poderemos falar também só de flores.
    Bjão flor

    ResponderExcluir
  2. Salve salve Sá.

    Tamu junto guerreira.

    Asé pra nóis!

    ResponderExcluir
  3. Axé!!!

    Obrigado pela visita!!!
    Também tens um belo espaço por aqui.

    Apareça quando puder. Também o farei.

    Hasta!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina do Céu! Da Terra!
    De todos os mundos!

    ResponderExcluir

...é só comentar...