25/01/2010

Pedaço de Mim


Que necessidade é essa!?

Eu deixei Você roubar minha solidão

Sem me oferecer verdadeira companhia

Eu abri meu coração sem saber o que viria

Eu deixei Você estar lá

Me dei pra você, num sonho de mulher

Deitei na cama, insistente, feliz, triste
Quem dera se eu fosse tão determinada e empenhada quanto você
Ainda que fosse apenas uma parte, um pouco.

Você me atormenta, você não me deixa. Você insiste

Andando em círculos, me movimento como um relógio

A determinação, empolgação e fé vem e vão como um vento

O vento que o traz é o mesmo vento que o leva

Saudades. Saudades do tempo onde não havia decisões

Saudades do tempo em que se podia ser covarde

Lamento, tudo que resta é o lamento

A busca eterna por um motivo de sorrir

Motivo esse que de preferência não seja passageiro

Realizar sonhos ou viver o mundo real?

Frustração e fartura ou sonho e pobreza?

Ir ou ficar?

Perguntar ou responder?

??? ou !!!!



Arrancar você de Mim

5 comentários:

  1. ...melhor ainda é quando pessoas/poesias dão uma voltinha por aqui!
    sintaxe à vontade!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo27/1/10

    Responder...se perguntar!!!!
    Achar a resposta???

    Perguntar se gera movimento...a resposta talvez nem seja tão importante ..
    Sonho...sonhos..realidades
    utopias

    EU gosto do q escreve!!
    será que lembra de mim?
    beijos
    Tatiana Monte

    ResponderExcluir
  3. O movimento já acontece.
    Dentro e fora...o importante é saber-se só, e não atribuir a outros o poder de exercer/liderar o amor, em mim de mim.

    Claro que lembro de vc!
    Valew a visita

    ResponderExcluir
  4. Amar sensações indivisíveis!
    Muita louco!
    Bjs! Nega!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaeeeeehhhhhhhh

    Dilúúú.

    Já te amo amiga!

    àsé p/ nóis ki tah.

    ResponderExcluir

...é só comentar...