01/03/2010

Tata Nagô

Olhe pra mim homem preto
Quero ver se é capaz
Você anda por ai,a dizer coisas sobre mim
Por quê pensa que me conhece
Por quê pensa saber o que sinto,do que preciso
Por quê pensa conhecer meus medos e angustias
Por quê pensa entender a minha luta
Olhe pra mim homem preto
Você anda por ai,a dizer coisas sobre mim
E de mim...nada sabe
Você fala da minha pele
Da minha cor
Do meu cabelo
Só pra mais belo os seus versos tornar
A boca que se abre
Em calor,amor
A me exaltar
Me reparar
È a boca do mesmo homem
Que me deixa sózinha
Com seu filho em meus braços a ninar
Você que diz linda minha negritude achar
È o mesmo homem que aconchega em seus braços
A bonequinha de porcelana branca
Que se põe a gozar
Ah homem preto
Eu acreditei que seria com você
Que dividiria o meu pezar
Mas você que me diz RAINHA
È o mesmo homem
Que vem me ESCRAVIZAR.

Por: Talita Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...é só comentar...