20/09/2009

De dentro de mim



Sabe de uma coisa

Odeio menstruar!

Odeio ficar mais chata do que já sou!

Odeio absorventes, todos eles!

Odeio tomar remédio pra passar cólica!

Odeio sentir cólica, dores nos seios, dores nas costas!

Odeio todos aqueles machistas que adoram dizer:

{eitha bicho ruim, sangra todo mês e não morre}

Odeio ser sensível demais

Odeio quando meu útero chora tanto sangue por não ter sido fecundado!!!

Odeio porque todos os meses, eu não fico menstruada e sim “monstruada”

Praticamente uma homicida (nem gosto de me olhar no espelho) earggg

Amo quando percebo voltar ao social

Amo quando volto a conversar com minhas plantas, e amigos

Amo quando sinto o amor em mim.


De anciosa que sou me pego pensando

Mês que vem lá vem sangue

[odeio

Tudo de novo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

...é só comentar...