25/08/2009

Aniversário de 1 ano Sarau da Ademar




ANIVERSÁRIO SARAU DA ADEMAR




SEMANA CULTURAL



O Sarau da Ademar, no mês de setembro, com o orgulho de comemorar um ano na estrada da poesia, da cultura, do conhecimento popular,e muita resistência, tem a honra de convidar a todos para uma semana de atividades culturais na Cidade Ademar. Ocuparemos a rua, a escola, o bar, com teatro, danças, bate papo, música e muita poesia!

PALAVRA, PODER PARA O POVO



08/09 - 20hs - Sarau da Ademar na Escola Martins Pena

09/09 - 20hs -(evento somente para alunos e convidados) Capulanas Cia de Arte Negra com o espetáculo
" Solano Trindade e suas Negras Poesias" retrata a força da mulher negra através das poesias de Solano trindade, Elizandra Souza e Capulanas.
O espetáculo busca a ancestralidade das manifestações populares de matrizes afro brasileiras e por meio do elemento MC dialoga com a cultura Hip Hop.
As interpretes criadoras contribuem ainda com suas vivências narrativas traduzindo-as de forma poética.

- Anfiteatro da Escola

10/09 - 20h30 - Cine Buteco - "Zumbi somos nós"Nakasa Bar

11/09 - 20hs - Bate papo sobre produção cultural na periferia - Anfiteatro da Escola Estadual Martins Pena(evento somente para alunos)

13/09 - 15hs - Maracatu Quilombaque, voz e violão com a Banda T e as 17hs Sarau da Ademar - Nakasa Bar


Dias 10 e 13 - NAKASAR BAR - RUA PÚBLIO PIMENTEL, 65 (alt. do nº 3.800 da Av. Cupecê) - CIDADE ADEMAR. ENTRADA FRANCA (11) 5622-4410

Lá vou eu: quem quizer participar do Sarau/espetáculo/debate que serão realizados na escola, deixe 1 recado que colocarei nome na lista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...é só comentar...