17/08/2009

Porque me toma?









Beijo voraz

Minha boca provou

Meu corpo gostou

De ser tomado

Como em um assalto

Já me sinto embriagada de prazer

A razão dizendo que não

O corpo tremendo

Tomado

Pedindo

Entregue ao tesão

E a razão vem

dizendo que não

Me assusta esta gigantesca facilidade

Essa tendência humana pela carne

Por vezes me sinto

No próprio rolo compressor

Com o corpo tomado

Ardendo,

Fazendo o próprio flagelo

Sufocando o meu desejo

O meu sexo

Aquele que alcança tal proeza

Sente a lava quente de um vulcão

Olhando pra ele

Eu pergunto:

-Porque me toma?

Os olhos dele respondiam:

-Te tomo por que

Meu corpo te quer

Delicia

Quero ser tomada de amor

Também

tão bem

como a pegada

que assim tomada

também me convém

e a razão prevalece




Nenhum comentário:

Postar um comentário

...é só comentar...