31/08/2009

Antes do Fim (acharam o bichão)



Quero desejar, antes do fim,
pra mim e os meus amigos,
muito amor e tudo mais;
que fiquem sempre jovens
e tenham as mãos limpas
e aprendam o delírio com coisas reais.

Não tome cuidado.
Não tome cuidado comigo:
o canto foi aprovado
e Deus é seu amigo.
Não tome cuidado.
Não tome cuidado comigo,
que eu não sou perigoso:
- Viver é que é o grande perigo

Lá vou eu: Ainda bem que acharam o bichão, bigodudo, narizento mais porreta vindo do nordeste. Agora estou mais tranquila, ele está di boa lá no Uruguai. Acredito que ele não vai voltar pro caos não, eh também não gostou de ser tirado do seu silêncio aparente.O poeta Belchior, cujo desaparecimento virou notícia semana passada na imprensa brasileira e mundial, está vivendo em uma cabana em San Gregorio de Polanco, no Uruguai "vai vendo". A informação foi publicada pelo jornal uruguaio "El País".Ontem, o programa "Fantástico" apresentou uma entrevista com o cantor que afirmou que está fazendo um trabalho de tradução de sua música para o espanhol e compondo muito. Belchior se disse surpreso com a polêmica sobre seu desaparecimento. "Não sou celebridade", disse. Ele não quis falar de sua vida pessoal e das dívidas. Disse que vive em São Paulo e está passando uma temporada no Uruguai. "Viajo com minha esposa. Tenho uma ligação com a América Latina, sou apenas um rapaz latino americano..."Ele afirmou estar feliz com tantas declarações de afeto que recebeu via internet e disse que retornará em breve ao Brasil. "O povo brasileiro sabe que amo o Brasil e que em breve estarei novamente na terra que tanto amo", afirmou.A reportagem, ao chegar na pousada onde Belchior está hospedado, precisou negociar com sua esposa Edna Assunção de Araújo. O cantor só resolveu falar horas depois.
Depois de tanta exposição de sua imagem na mídia, tomará que ele não volte fazendo o circuito oficial de quem vira notícia nesse país: Programa do Gugu, Faustão, etc, etc. Uma que nem combina com ele...mas se assim for, é melhor que fique no Uruguai, fazendo a bela tradução da vida com sua voz, bigodaum, coração, e escritas....

Axé Belchior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...é só comentar...