24/08/2009

Surreal




Você realmente está preparada para ouvir a verdade.
Quero ficar com você!??
- ...
Você não entendeu o que eu perguntei!!!
-Porque me toma?
Continuo parada, intacta por fora
A vontade batendo dentro do peito
Fui pega de surpresa
Envergonhada, praticamente calada
Eu pensava...embriagada
de tanta energia, ideias, músicas
Os olhos, a boca, a pele dele
me buscavam
Excitaram em mim tantos instintos de delicias

Será mesmo essa a verdade?
Ou novamente a tendência humana pela carne!?
O desejo veio pra fora no centro
No encaixe perfeito, nossos lábios já deliciados
Mãos macias, lábios ardentes, corpo/mente presente,
tudo quente
Uau...surreal que delicia
Me senti cheia de amor
Nesta barulhenta confusão da vida
Minhalma feliz por me deixar em tuas mãos
Andamos tudo entorpecidos, cansados, substanciados
Dormimos juntos, abraçados
Trocamos muito, foi mó barato
O que aconteceu de mais bonito
Tão homem todo presente eloquente
no meu deleite a madrugada fez mesmo enfeite
deixou tudo tão quente
Se deu no presente fervente
Transpondo todo o seu prazer
vou me deleitar em você
aventura coisa boa
esplendor de menino
em mim despertou o amor
a mim sempre encantou
Peço a Deus te proteja nos trilhos
Que guie sua vida com muito carinho
Bastante amor
Com muito cheiro e muita flor
Axé de menino
e tão somente

tua mente teu querer
teu saber
te solta te prende
te sente
pense
ser tão...
ser tudo...
ser só...
somente
aquilo tudo que se quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

...é só comentar...